4 de outubro de 2012

"Primeiro post do blog" - Vício da semana


Oi galera, tudo bom?
Então, esse é o primeiro post oficial do blog (aquele que tem quando a gente cria o blog não conta haha) e para “inaugurar”o blog vou começar com a coluna Vício da Semana.
O vício da semana pra quem não sabe ou ficou com preguiça de ler aqui é uma coluna onde irei falar sobre a(s) música(s) que não saem da minha cabeça de jeito nenhum durante a semana.
Nessa semana foram apenas 2. São elas:
1 – Too close
Eu ouvi essa música na propaganda do IE9 – internet explorer 9 – e fui logo procurar o nome dela. Acabei descobrindo que se chama Too Close do cantor Alex Clare. Eu não sei exatamente o estilo dela, mas na minha opinião me parece um rock mais suave, com exceção do refrão que fica mais pesado, mas não muito.

2 – Ma cherie
Muitos vão criticar, mas ela não sai da minha cabeça. Estava na festa de uma amiga minha e o Dj botou essa musica pra tocar e todo mundo se animou. Eu não sabia o nome e fui perguntar para uma amiga, cheguei em casa e logo procurei pelo vídeo no youtube. Essa música é do mesmo Dj de “Welcome to St. Tropez e vai mais pra um eletrônico (normal).

Eai, gostaram? Comentem!
Esse foi o primeiro post do blog! Até mais gente, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus