4 de dezembro de 2013

Vício da semana #2

 

 Estou numa fase de escutar músicas que minhas amigas odeiam, mas é a vida né haha. Essa semana as musicas que nao sairam da minha cabeça são de estilos diferentes e bandas nada a ver umaa com as outras. São elas:

1- Wiz Khalifa | No Sleep

  Essa musica tem uma vibe irada e é do Wiz né. Eu sei que nem todo mundo gosta dele mas não dá com essa música, muito boa!


2 - Three Days Grace | I Hate Everything About You

  Música de Love/Hate. Viciei na hora, essa música é aquela que você tem 99% de chance de se indentificar com ela.


3 - Rixton | Make Out

  Cara essa música é uma fofura! Não tem como não se apaixonar pela voz do vocalista. E o vídeo é muito maneiro, achei ele muito igual na parte do JB e da Miley.


4 - The Maine | Love And Drugs

  Eu sou apaixonada pelo The Maine, sério, e essa música foi lançada recentemente e é do quarto álbum da banda chamado Forever Halloween (bem cool não?). Enfim, a letra e a música são demais, gosto muito.


5 - Hunter Hayes | Everybody's Got Somebody But Me

  Além do cantor ser um fofo e ter a participação do maravilhoso Jason Mraz, a música é engraçadinha (daquelas que você fica feliz ouvindo) e o vídeo é mais fofão ainda.


 Então, gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus