5 de dezembro de 2013

Novo JT + Super Miley

  Convenhamos que Justin Timberlake é o charme em pessoa, não tem como olhar pra ele e não dar aquela suspirada de leve. Seu tom de voz sempre foi sua marca registrada, além das músicas que estão sempre no topo das paradas.


  Agora para você que nunca viu mais gordo, apresento Conor Maynard. O britânico de 20 anos conquistou o velho continente e os Estados Unidos com sua voz naturalmente perfeita e suas músicas de vibe contagiante. Desde que foi descoberto, por ninguém menos que o Ne-Yo, ele vinha sendo comparado ao Justin Bieber. Mas como os dois não tinham absolutamente nada a ver, e isso era bem óbvio, essa comparação mudou do JB para nosso maravilhoso Justin Timberlake.

  Conor Maynard, o novo Justin Timberlake como alguns o chamam, já possui um cd lançado que se chama Contrast e que atingiu o primeiro lugar no Reino Unido. O cd conta com os sucessos Can't Say No, Vegas Girl, Turn Around e Animal. Recentemente ele lançou uma música nova chamada R U Crazy que estará presente em seu próximo álbum ainda sem  previsão de estréia.


  Nossa linda Miley está com a bola toda. Depois de causar por um tempinho ela conquistou o título de Maior Pop Star do Mundo (desbancando a Mother Monster e Katy Perry), vem liderando a votação para Pessoa do Ano (deixando pra trás Angelina Jolie) e está em duas super parcerias. A sua participação na música 23 e Feeling Myself é o resultado de todo aquele twerk, e isso é algo ultra positivo na sua carreira e na sua conta bancária. 


  No dia 24 do mês passado, Miley subiu ao palco do AMA para apresentar Wrecking Ball e o que vimos foi uma performance esplêndida e sem nenhum tipo de ato louco. E pra completar tinha um gatinho super fofo no telão atrás dela que cantava junto durante a apresentação (ele até chorou em uma parte da música). Ela usava uma roupa de gatinhos, porém nada muito escancarado e se apresentou sozinha no palco, nada de ursos ou dançarinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus