6 de dezembro de 2013

Itunes #1

  Hoje é o dia do primeiro Itunes no blog! Como eu disse na descrição do blog, Itunes é uma categoria que ocorrerá semanalmente (igual vício da semana) onde apresentarei duas músicas de lá. Minhas músicas são muito alteradas, não sou muito apegada a gêneros, escuto quase qualquer coisa. E as músicas de hoje seguem esse meu estilo aleatório, elas não tem nada a ver, mas eu super gosto delas.


T - Mills | She Got A

  
 
  O rapper mais lindo, que está no Brasil neste exato momento e eu não vou vê-lo, tem umas músicas com uma baita vibe e ritmo (não digo o mesmo das letras haha). Eu botei outra música dele na playlist que fica ao lado dos post, se chama Loud.

The 1975 | Girls


  Esse tipo de música quase não agrada muita gente hoje em dia, mas eu acho muito boa e ela fica na cabeça. Amo também o sotaque britânico durante a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus