13 de dezembro de 2013

Mashup 2013


  Todo ano quando vai chegando dezembro começam a brotar mashups das melhores e mais tocadas músicas do ano. Ano passado o que fez maior sucesso foi o do Daniel Kim, o pop danthology 2012 (que ficou muito muito muito bom), porém esse ano eu não curti novo pop danthology e procurei por outros. Eu ja conhecia o Mashup Germany que fez um puta mashup em 2011.

  Então entrei no youtube e achei uns mashups que achei bem legais, um do Mashup-Germany e os outros são de Dj's que eu não conheço, mas curti o trabalho deles. Os que eu mais gostei foram o do Andy Wu e do Konsky (esse tem muita música que eu não conhecia). Vou botar o novo pop danthology também.

1 - Mashup-Germany | Hey Brother


2 - Andy Wu | 65 músicas

 

3 - Dj Konsky | 56 músicas



4 - Dj Earworm | Living the fantasy



5 - Daniel Kim | Pop Danthology 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus