3 de dezembro de 2013

Crush

  

  Outro dia estava procurando alguma coisa para assistir e me deparei com "Crush" ("Paixão Mortal" na tradução bleh do título pra português). Fiquei interessada depois que vi que os atores eram a Crystal Reed de Teen Wolf, o Lucas Till e Sarah Bolger (a bela de Once Upon A Time).

  O filme conta a história da estrela do futebol da escola, Scott, que acaba tendo um sério problema no joelho e termina com a namorada já que precisa focar todo seu tempo na reabilitação. Mas tudo muda depois que ele recebe uma carta anonima de uma admiradora, que fará de tudo para conquistá-lo.

  Os personagens mais focados são Scott, Jules e Bess. Scott é popular, bonito, o astro da escola e tem uma amiga colorida chamada Jules que também é popular e bonita. Do outro lado temos Bess, uma menina tímida que tem uma queda nem tão secreta assim pelo nosso astro.


  Durante o filme pensei várias coisas diferentes e achei que havia chegado na resposta final e errei! O filme apesar de não ter um roteiro muito cheio tem uma história bacana, que te prende até o final só para a surpresa.

  As frases de efeito do filme são ótimas também, temos por exemplo "Careful who you wish for" ("Cuidado com o que deseja") e "There's a fine line between cute and creepy" ("Há uma linha tênue entre o fofo e assustador")

Ficha técnica                                                                            

Crush2013poster.jpgTítulo: Crush
Diretor: Malik Bader
Ano: 2013
Elenco: Ashleigh Craig, Caitriona Balfe, Camille Guaty, Cody Hamilton, Crystal Reed, Dan Metcalfe, Derrick Kemp, Holt McCallany, Isaiah Mustafa, Kristin Quick, Leigh Whannell, Lucas Till, Mariah Buzolin, Melissa Young, Meredith Salenger, Michael Landes, Nikki SooHoo, Preston Davis, Reid Ewing, Sarah Bolger
Gênero: Suspense
Trailer: (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus