2 de dezembro de 2013

Shameless

  Vou começar esse post surtando, SHAMELESS É O SERIADO MAIS FODA DO PLANETA TERRA (atrás somente de Game Of Thrones).


  Aposto que você nunca ouviu falar nesse seriado, pois é nem eu tinha. Umas semanas atrás estava eu no twitter na tranquilidade quando aparece uma foto na minha timeline. Na fotografia havia duas fotos, a de cima era uma menina loira falando "Just friends?" ("Só amigos?") e na de baixo um menino beijando sua bochecha dizendo "Friends who like to do this" ("Amigos que gostam de fazer isso").

  Eu fiquei LOUCA pra descobrir de onde era aquela foto, achei que era de um filme e procurei no google. Descobri que na verdade aquila foto era da versão americana de um famoso seriado britânico chamado Shameless. 

  Nele conhecemos a história da família Gallagher que é composta por Frank, o pai alcólatra e ausente, Fiona a filha mais velha que toma conta de tudo, Lip (diminutivo de Phillip) o gênio da família, Ian que é gay, Debbie a carinhosa, Carl que é meio psicopata e o bebê Liam (que é negro apesar de seus pais não).

poster da quarta temporada   

  Durante o seriado vemos todos os tipos de problemas que eles enfrentam, rimos das doideras que saem da boca do Frank e dos relacionamentos malucos que eles arranjam (são bem doidos mesmo). Shameless US possui atualmente 3 temporadas e somente uma temporada por ano, cada episodio contém 12 episodios entre 50 e 55 minutos.

  Observações: Na segunda temporada o namorado da Fiona se casa com uma brasileira e eles falam português durante o resto do seriado. A personagem Mandy é interpretada na primeira temporada por , a Tessa de Suburgatory. A abertura da séria é a mais foda da vida.

  Abertura:


Ficha técnica                                                                             

Título: Shameless US
Ano de início: 2011
Duração: 50/55 minutos
Personagens: Frank Gallagher, Fiona Gallagher, Lip Gallagher, Ian Gallagher, Debbie Gallagher, Carl Gallagher, Liam Gallagher, Monica Gallagher, Veronica, Kev, Steve/Jimmy, Mandy Milkovich, Mickey Milkovich, Sheila Jackson, Karen Jackson e Jody
Gênero: Comédia
País: EUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus