5 de outubro de 2013

6 aplicativos que nao vivo sem

   

  O blog é sobre musica mas whatever, um postzinho sobre apps não mata ninguém né (creio eu). Como hoje em dia os celulares são tao importantes para as pessoas como ar pros pulmões, vou fazer uma lista fofona dos aplicativos mais idolatrados por mim.

Picsart


  O picsart é um aplicativo para edição de fotos gratuito. Eu gosto muito dele porque é bem prático, com muitos efeitos diferenciados e além disso possui uma rede social própria. é uma boa dica pra quem só quer dar um up básico na foto, sem muito estresse.

  Mirrorgram


  Esse aplicativo é um que eu uso pouco, mas pra mim é o melhor para espelhar as fotos. Comparado aos espelhos que alguns aplicativos de edição tem, esse é o melhor (deixa os outros no chinelo) e é muito simples também. Você ainda tem opções de filtros, pagos e grátis.

PS Express


  Esse é essencial pra mim, o app do photoshop sempre me salva. Vira as fotos, corta, opções de edições práticas, filtros, etc. É o paraíso pra mim que adoro tirar fotos e não tenho paciência pra ficar editando durante séculos. Obs: a foto é da versão antiga, a nova versão é bem diferente

  Episodes

iPhone Screenshot 1iPhone Screenshot 2

  Aplicativo vida, mais maravilhoso e anjo da guarda. Essa coisa magnífica funcionada da seguinte forma: você bota os seriados que assiste e ele mostra quando vai sair o próximo episódio e os episódios que você perdeu. Antes de descobri-lo eu precisava de um bloco pra não me perder, obrigada tecnologia.

  Dots


  Na parte de jogos esse é o que eu mais uso (esse e dumb ways to die). Esse joguinho foi sensação no Itunes uns meses atrás. É um jogo que tem a opção de jogar pelo modo tempo que dura um minuto ou no modo de 30 movimentos.

  Itube

 

  Quem não conhece esse app né, o queridinho de todos. Antes de sair esse app eu era louca pra ter videos no meu Ipod, mas não tinha paciência pra ficar convertendo essas coisas e etc. Com o Itube é só você digitar a musica que você quer (que é retirada do youtube) deixar carregar e pronto, você pode ouvir quantas vezes quiser e sem internet!

  Instagram, Twitter e Vine não precisa nem comentar né? Todo mundo ama ao extremo. Se você não conhece algum desses, corre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus