14 de setembro de 2013

Naked Miley

  Quando vemos a Miley de agora, a que fez aquela apresentação chocante no VMA, fica até difícil de lembrar daquela menininha meiga de Hannah Montana. Mas esse é o ponto!


  A Miley fofinha e meiga que era protagonista de um seriado de sucesso na Disney morreu. O que temos agora é a Miley no puro estilo ousadia.

  Quando foi lançado o vídeo de We Can't Stop notamos que a fase de "Esqueça a Hannah Montana, meu nome é Miley Cyrus" estava completa. Muito louca no clipe, ela mostra que não está nem ai pro que pensam de sua nova versão e que quer mais é curtir a vida.

  Apesar das criticas as novas atitudes da cantora/atriz, o video bateu o recorde de views do youtube, que antes pertencia ao cantor Justin Bieber. Não satisfeita, senhorita Cyrus nos preparou uma surpresa e durante o VMA, rebolou ao lado de Robin Thicke (que teve uma surpresa com as ações de sua colega de palco). Foi um choque para todos, incluindo o pessoal da sua produção que sabia que a apresentação seria ousada, porém Miley foi um pouco além do esperado.


  Recentemente ela jogou no youtube seu música super fofa chamada Wrecking Ball, que teria um video provavelmente amável. Mas não foi isso que aconteceu, no video Miley aparece do jeito que veio ao mundo brincando de balanço em uma bola de destruição e lambendo uma marreta. E adivinhem? O vídeo bateu novamente o recorde de views (que ja era dela rsrs). 



  We Can't Stop:



Wrecking Ball:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus