22 de janeiro de 2014

Me gusta - All Time Low


image
  Um tempo atrás todo mundo só falava da banda que viria ao Brasil para abrir o show de alguém que eu não me recordo agora (sorry). All Time Low, esse era o nome da banda que não saia do meu ouvido e da timeline do meu twitter. Eu não conhecia a banda então escutei só uma música e gostei, isso anos atrás, e depois larguei pra lá.


  Porém, estava no youtube um tempo atrás e me deparei com um album completo do ATL, como já "conhecia" a banda eu acabei ouvindo e o legal foi que EU ME APAIXONEI, sem brincadeira. As músicas iam passando e eu gostava de todas, baixei o álbum (Dirty Work) e fiquei ouvindo direto, todo dia e toda hora sem parar. Depois da minha paixão por Dirty Work, decidi baixar o seu sucessor, Don't Panic, que é tão bom quanto. As músicas são simplesmente fodas, muito fantásticas e viciantes.

  A banda de pop punk foi formada em Baltimore em 2003 por Alex (vocal e guitarra), Jack (guitarra solo), Zack (baixista) e Rian (baterista). Seu primeiro contrato com uma gravadora foi em 2004, quando ainda estavam na escola. Já passaram por três gravadoras e possuem 5 álbuns: The Party Scene, So Wrong, It's Right, Nothing Personal, Dirty Work e Don't Panic.

image

  Sua música de maior sucesso é Dear Maria, Count Me In (que era a única que eu conhecia até esse ano). Já participaram da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (Painting Flowers), American Pie 7 (Damned if i do ya (Damned if i Don't) e Garota Infernal (Toxic Valentine). 

  Todas as músicas são fodásticamente viciantes, mas as minhas favoritas são Remembering December, que tem gente que acha que é sobre alguem se suicidando, mas na verdade é sobre uma namorada que abandonou o Alex sem dizer nada, For Baltimore, Just The Way I'm Not, Forget About It e To Live And Let Go (A capa de Don't Panic faz parte do vídeo dessa música).

  Além da capa de Don't Panic ser irada, uma fofura sem igual, eles lançaram clipe para todas as músicas. Mas o melhor é que sao clipes de desenho! São histórias em quadrinho animado sobre a música, muito show mesmo.

For Baltimore 


To Live And Let Go


Just The Way I'm Not


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus