3 de maio de 2013

Voltando + Resenha Projeto X

 Oi gente, tudo bem?

 Fiquei muito tempo sem entrar aqui né? Não sei ao certo, acho que tinha perdido o interesse e estava meio sem tempo, mas agora de repente uma vontade absurda de usar bateu e aqui estou rsrs

 Já que eu voltei e estou a todo vapor resolvi fazer nesse post mesmo a resenha de Projeto X. Esse filme era tipo muito comentado pelo pessoal (pelo menos aqui) e eu nunca tinha visto. Todo mundo dizia que era foda, que queria fazer uma festa daquele tipo e eu pensava: nossa que exagero, mas não é.


Projeto X é o filme mais fodástico sobre festas que existe. Ele não traz mensagem nenhuma sobre nada (e mesmo assim consegue ser um dos filmes mais animados e insanos e que eu já vi), somente mostra uma festa que no começo seria de aniversário e que perde total controle.

 O filme conta a história de 3 amigos formandos: Thomas, Costa e JB. A história toda começa com o aniversário de Thomas (Thomas Mann que faz João e Maria: Caçadores de Bruxas e Dezesseis Luas), JB e Costa decidem fazer uma festa de aniversário para para ele, só que como eles são totalmente impopulares na escola Costa então faz uma super propaganda da festa, chama todos que vê e até bota sobre a festa em uma rádio. O resultado é que uma festa era inicialmente para 50 pessoas acabou com mais de 1.500 cabeças.


 A festa fica completamente descontrolada, vizinhos chamando a polícia, os pais de Thomas ligando sem parar, carros dentro da piscina, anões saindo do forno, o cachorro da família (Milo) pulando no pula pula, sendo exposto à drogas, amarrado em bolões e voando.

 No final a casa de Thomas está completamente destruída, o carro do seu pai está na piscina, um anão sai do forno socando todo mundo e um traficante que eles roubaram seu duende (que estava cheio de êxtase e eles não sabiam) taca fogo no bairro todo.


 A trilha sonora do filme também é show, baixei todas todas (aqui tem só 3)


 O filme é 100, bom ao extremo. Falam que terá uma continuação, mas eu não vi nada confirmado até agora. Uma curiosidade: o nome dos personagens é o nome real deles.


 Ficha Técnica                                          

Título: Projeto X - Uma Festa Fora de Controle (Project X)
Elenco:  Oliver Cooper, Alexis Knapp, Miles Teller, Kirby Bliss Blanton, Jonathan Daniel Brown, Martin Klebba, Dax Flame, Thomas Mann, Jillian Reynolds, Jimmy Kimmel, Nichole Bloom, Brady Hender, Nick Nervies, Jesse Marco, Brendan Miller, Sam Lant, Brent Tarnol, Kevin Dunigan, Holden Morse, Ric Govea
Duração: 94 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Comédia
Trailer: (x)
Ano: 2012

 E ai, vocês gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus