9 de maio de 2013

A volta da Avril

  Depois de algum tempo trabalhando em seu próximo álbum, nossa Sr. Juventude jogou na internet seu single Here's To Never Growing Up que estará em seu próximo cd que será lançando em setembro. E hoje durante a madrugada - enquanto eu dormia tranquilamente - ela postou o vídeo no Youtube.



  Nele ela aparece em um baile da escola animando a festa enquanto as pessoas parecem se animar e começar a aproveitar a juventude. Levam a festa por entre a escola e para além, todos começam a fazer alguma coisa no estilo "curtindo a vida". A Avril está ainda mais bonita nesse clipe novo, com os mesmos olhos pretos de sempre e seu cabelo (que está enorme) bagunçado.

  Um detalhe legal é que em uma parte do vídeo a Avril aparece em um corredor andando de skate e vestindo a roupa de seu primeiro vídeo, Complicated. 

  

  O vídeo ficou bem descontraído e animador, tem uma essência muito legal e uma mensagem no estilo YOLO (You Only Live Once). Ficou bem Avril mesmo o clipe e espero que essa vibe se repita nas outras faixas do seu próximo álbum,  
ps: o segundo gif é parado mesmo

  Assista:


  E ai gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus