8 de maio de 2013

Walks Like Rihanna + Come & Get It

  Ontem foram soltos os dois videos mais aguardados até agora, Walks Like Rihanna do The Wanted (meus) e Come & Get It da Selena Gomez.

  Vou começar dizendo que a Selena é indiferente para mim, escuto algumas musicas dela as vezes e tal mas ela não é um personagem ativo na minha vida. Essa musica dela é completamente diferente das de seus outros álbuns (que eram mais direcionado para o publico infantil), ela tem uma vibe mais indiana (?) e tenho que dizer que a Selena está absurda de linda no clipe.

  

  Algumas pessoas vieram me falar dessa teoria de que Come & Get It era uma indireta para o Justin Bieber (a letra ajuda a realçar esse boato). Pode até ser, quem sabe além dela não é?

  O clipe ficou bonito e diversificado em relação ao cenário. Ela aparece em um campo florido usando preto, entre algumas pedras com um vestido branco, dançando com um grupo de pessoas num terreno em chamas e depois sozinha dentro da água. Um contraste bem visível.

  Assista:


  Outro vídeo também lançado ontem foi o de Walks Like Rihanna da boyband britânica The Wanted (Glad You Came, Chasing The Sun e I Found You)


  Todo mundo sabe que eu amo os meninos do The Wanted e fiquei super feliz com o lançamento de WLR. No clipe é mostrado algumas possíveis ideias deles para o video (que na verdade são parodias de clipes de antigas boybands), o que eu achei super ultra mega power divertido. Umas das parodia é dos Backstreet Boy - ri horrores


  Devido ao problema que o Nathan estava na garganta ele quase não canta nessa música (lembrando que ele é o que sempre faz os solos/notas mais altas das músicas), mas ele compensa isso com a atuação.

  O vídeo segue bem a letra, porém não gostei da escolha para a personagem principal. WLR é diferente dos outros sucessos da banda, mas eu curti muito - como sempre né - e acho que todos deveriam escutar.

  Assista:


  E ai, gostaram? Comentem!

2 comentários:

 
Bônus