5 de maio de 2013

Macklemore, Vício da semana


 Esse é o cara que vem tocando direto nas rádios com seu hit hit Thrift Shop. Apesar da sua voz muito parecida com a do Lil' Wayne, Ben Haggerty ou apenas Macklemore, está mais para um Eminem da vida.

  Seu vídeo Thrift Shop conseguiu 250 milhões de visualizações no Youtube e ficou em 1º no U.S. Billboard Hot 100 com 2,2 milhões de cópias vendidas. Seu álbum The Heist vendeu 78 mil cópias na primeira semana (esse cara manda muito). Macklemore está de patrão nas rádios/tvs, Can't Hold Us chegou abalando tudo junto com Thrift Shop.

   
  "This is fucking awesome" - Macklemore (frase mais repetida no meu twitter)

  Não escutei todas as músicas dele, as duas que eu conheço não tem nada a ver, mas só pela vibe acho que já dá pra imaginar como deve ser o resto - se bem que eu não tenho dom pra adivinhação.

  
  Saca o pijaminha com estampa de batman.

  Enquanto Thrift Shop é uma festa em uma loja (estilo 1,99?) Can't Hold Us é uma festa num barco lotado de gente. Seus vídeos são divertidos e meio viajados.

  Vou postar os vídeos em miniatura pro post nao ficar muito grande e chato de ler - sei como é isso rsrsrs


1- Thrift Shop                                                                      2- Can't Hold Us
                                                        

  E ai gostaram? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bônus