8 de setembro de 2013

A culpa é do John Green

  Quem não conhece o fenômeno A Culpa é das Estrelas de John Green não é mesmo? O livro de história romântica não é apenas sobre dois adolescentes que se apaixonam e também não é aquela coisa dramática estilo Nicholas Sparks (nada contra ele!). 


  A Culpa é das estrelas conta a história de Hazel Grace, uma menina de dezesseis anos que possui um câncer e é obrigada a andar com um carrinho de oxigênio (isso me lembrou muito Bates Motel). Depois de ser diagnosticada com depressão, ela começa a frequentar um grupo de apoio para agradar sua mãe. Lá as reuniões são lideradas por Patrick, um homem adulto que teve câncer nos testículos e, que para Hazel, consegue tornar as reuniões piores do que já são. Um dia ela tenta faltar a reunião (por motivos óbvios) e não consegue convencer sua mãe - amém - e acaba conhecendo Augustus Walters. Já sabem o que vai acontecer não é? 

  Como o livro se tornou um sucesso mundial, os direitos foram vendidos e vai virar filme. Aliás, as filmagens já começaram e os sortudos que darão vida à Hazel e Gus são Shailene Woodley (Os Descendentes) e Ansel Elgort (Caleb Prior na adaptação de Divergente).

ACEDE

  Boatos de que John fará uma participação em uma cena do filme com seu filho, Henry. As primeiras cenas já foram gravadas e o filme tem a estréia marcada para 2014. porém sem data confirmada por enquanto. O que nos resta é esperar e acompanhar as notícias.
  



Um comentário:

  1. Morro a cada notícia/foto do John Green no twitter e no Intagram, sobre o filme.
    Chorei que nem um bebê nesse livro. Achei uma graça sem fimmmm.

    Não cheguei a fazer resenha dele no meu blog(deve estar perdido em algum lugar do meu tumblr hahah), mas tem de Quem é você, Alaska? e amanha sai de Cidades de Papel. Passa lá ;)

    livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Bônus